Luisinho sugere controle da jornada de trabalho de comissionados da Prefeitura

Vereador Luisinho Panone

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luisinho Panone (PSD) sugere que o Executivo promova o controle da jornada de trabalho dos servidores que ocupam cargos comissionados por meio de ponto digital.

Na opinião dele, a medida funcionaria como forma de zelar pela eficiência do trabalho prestado por esses funcionários. “O controle por meio do ponto eletrônico permitirá controlar o número de horas trabalhadas com mais facilidade, inclusive quanto à regularidade da presença dos servidores”, diz.

“A medida também trará segurança para os próprios funcionários, já que terão a garantia do respeito à jornada de trabalho máxima. Além do que, o ponto eletrônico, deve ser de uso de todos, e não apenas dos servidores efetivos sem cargo em comissão como ocorre atualmente”.

Na opinião de Luisinho, “o controle da jornada de trabalho de comissionados e ocupantes de função de confiança aumentará a produtividade dos servidores, havendo, naturalmente, a otimização do trabalho, além de trazer maior eficiência e eficácia para a Administração”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *