Luisinho quer garantir equipamentos de som para projeto Viola na Praça

Vereador Luisinho Panone

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luisinho Panone (PSD), quer que a Prefeitura garanta a cessão de equipamentos de som para as apresentações dos violeiros, aos domingos, na Praça São Benedito, dentro do projeto denominado Viola na Praça.

Em todos os domingos, na Praça São Benedito acontece a feira livre, quando, além do comércio de produtos alimentícios, a população se reúne para prestigiar os violeiros, alguns vindos de fora de Descalvado.

“No último domingo, dia 27 de maio, a Prefeitura não disponibilizou os equipamentos de som para os artistas que se apresentam de forma voluntária; isso já havia acontecidos outras vezes”, diz.

“Mas a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo possui os equipamentos necessários para as apresentações do Viola na Praça, ou seja, o Executivo não precisa dispor de recursos financeiros para tanto”.

Luisinho destaca também que “diante da escassez de eventos culturais no Município, a Prefeitura deveria ficar mais atenta e disponibilizar os equipamentos de som para os violeiros”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *