Luisinho quer demolição de antigo prédio da CDHU

Vereador Luisinho Panone

O vereador Luisinho Panone (PSD), presidente da Câmara Municipal, cobra o Executivo o cumprimento da emenda impositiva apresentada por ele e pelo vereador Paulinho Gabrielli (PPS) para a demolição do antigo prédio da CDHU, no Parque Morada do Sol.

Luisinho afirma que dentre as emendas impositivas apresentadas por ele e por Paulinho estão o pedido para demolição e retirada de entulhos do antigo prédio da CDHU, no Parque Morada do Sol.

As emendas pedem também a realização de serviços de terraplanagem para colocação de areia e traves de futebol e mastros para rede de voleibol, pintura da quadra já existente, e também colocação de calçamento.

De acordo com ele, o local está abandonado e sendo utilizado para fins ilícitos, o que coloca em risco a segurança pública, causando transtornos e incômodos aos moradores da região.

“Até o presente momento nada foi feito com relação àquele prédio, tampouco apresentado pelo Executivo, em que pese requerimento neste sentido, cronograma de cumprimento das emendas impositivas”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *