Luisinho pede volta do Trenzinho da Aurora

Vereador Luisinho Panone

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luisinho Panone (PSD), solicita ao Executivo que volte a disponibilizar aos cidadãos passeios com o “Trenzinho da Aurora” como forma de oferecer uma opção de lazer e entretenimento aos descalvadenses.

Luisinho observa que “a municipalidade dispõe do Trenzinho da Aurora, e eu recebi informações que para ser colocado em funcionamento basta apenas a troca da sua bateria”.

O vereador frisa que a cidade é desprovida de opções de entretenimento e lazer, principalmente para crianças, e a disponibilização do Trenzinho da Aurora seria uma boa forma de oferecer entretenimento aos cidadãos, especialmente aos de baixa renda.

“O trem poderia ser disponibilizado regularmente, não só em datas comemorativas, como forma de entreter as crianças e jovens. Poderia haver revezamento para que o ponto de partida seja dos bairros, como forma de que o mesmo abranja as crianças de toda cidade”, afirma.

“No passado alunos da rede municipal de ensino realizavam constantemente passeios no trem. Isso poderia ser retomado, pois o Trenzinho da Aurora tem um grande apreço por parte da população”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *