Luisinho pede que Prefeitura realize concurso público

Vereador Luisinho Panone

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luisinho Panone (PSD), cobra que o Executivo determine, com a maior brevidade possível, a realização de concurso público para o preenchimento de vagas e o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público (MP).

Na opinião dele, “não se conhece qualquer impedimento ou dificuldade para que o edital seja finalizado e enfim publicado, vez que todas as alterações na legislação solicitadas pela Municipalidade foram pronta e celeremente atendidas pelo Legislativo; a última delas em 13 de julho de 2017, portanto há mais de um ano”, diz.

“Em 8 de maio de 2018, a Administração informou em seu site institucional que em até 60 dias o edital do concurso público seria publicado, e que transcorrido tal prazo até o presente momento o edital não foi publicado, não sendo cumprido, portanto, o prometido pela Secretaria de Administração”.

Luisinho lembra que “conforme informado pela Prefeitura, desde abril já se encontra contratada a empresa responsável para a realização do Concurso Público em Descalvado”.

O presidente da Câmara observa que “existe um TAC entre a Prefeitura e o MP para a regularização de contratações que contrariam a legislação vigente e os princípios norteadores da Administração Pública, a qual só será possível com a contratação dos candidatos aprovados em concurso público”.

One Response to Luisinho pede que Prefeitura realize concurso público

  1. Sei que vc está fazendo um bom trabalho sou funcionária pública trabalho com a secretária acistencia social.como secretária porque sou desviada da minha função por ter problemas no joelho e nos braços só que sou obrigada a fazer limpeza porque elas falam que não tem funcionários para por na limpeza, porque não sai o concurso público está muito difícil trabalhar nesta gestão.tem que merolhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *