Luisinho Panone pede informações sobre placas de sinalização

Vereador Luisinho Panone

O vereador Luisinho Panone (PSD), presidente da Câmara Municipal, é autor de requerimento solicitando informações ao Executivo sobre as placas de sinalização compradas em 2011 e depois retiradas. Ele quer saber onde estão as placas, estado de conservação e quando a atual gestão pretende recolocá-las.

“Em 2011, a Prefeitura adquiriu placas de sinalização para proporcionar melhor orientação aos motoristas e melhor estética visual da cidade e informações turísticas. Algum tempo depois, em razão da ação do tempo e pela ausência de manutenção, algumas placas passaram a oferecer riscos à população e foram retiradas, mas até hoje não foram recolocadas”, relata.

Luisinho observa ser “obrigação da Câmara Municipal fiscalizar os atos do Executivo e a necessidade de se esclarecer os fatos uma vez que foram empregados recursos públicos na aquisição do material”.

Informações

O presidente da Câmara solicita envio da relação discriminada de todas as compras e prestações de serviços contratadas pela Prefeitura de forma direta no primeiro trimestre de 2017, pormenorizando fundamento legal que autorizou a compra ou prestação de serviço, valor pago e objeto contratado e material comprado.

O vereador também cobra envio de relatório sobre o estado das obras municipais conforme dispõe a Lei Orgânica do Município. “Os vereadores não têm conhecimento sobre as obras que estão em andamento, nem sobre possíveis alterações realizadas nos projetos originais”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *