Luisinho Panone e Vagner Basto conquistam reforma da lavanderia da Santa Casa

O setor de lavanderia da Santa Casa encontra-se reformado e revitalizado, sem os velhos problemas na sua estrutura física, e com uma nova lavadora, graças a uma emenda enviada pelo Deputado Estadual Rafael Silva, a pedido dos vereadores Luisinho Panone e Vagner Basto.

Na manhã da última terça feira, 08, Luisinho e Vaguinho foram recebidos pelo Provedor da Santa Casa, Sidnei Pizza, para conhecerem as melhorias realizadas.

Além da reforma, a emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil possibilitou a aquisição de uma nova lavadora de roupa industrial, que já está em pleno funcionamento. “Somos gratos ao deputado estadual Rafael Silva, que atendeu nosso pedido e conseguiu a liberação da verba para que as melhorias pudessem ser realizadas”, conclui os vereadores Luisinho e Vagner Basto.

A lavanderia da Santa Casa nunca havia sido reformada e trabalhava com equipamentos precários, com mais de 20 anos de uso.

Com o novo equipamento, de última geração, a qualidade na lavagem de todo o enxoval do hospital, agilizará o procedimento e economizará produtos de limpeza e energia elétrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *