Luisinho Panone e Diego da Global pleiteiam programa Internet Para Todos

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luisinho Panone (PSD), e o primeiro secretário, Diego da Global (PR), solicitaram ao ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, a implantação do programa federal Internet Para Todos em Descalvado. 

O pedido foi feito por meio de ofício entregue ao ministro na manhã de sexta-feira, 12 de janeiro, em Leme, quando Kassab participou do lançamento do programa naquela cidade. Luisinho Panone e Diego da Global foram convidados para prestigiarem a solenidade.

De acordo com os parlamentares descalvadenses, Kassab assumiu o compromisso de trazer o programa para a cidade. “A implantação do Internet Para Todos será muito importante para Descalvado, sobretudo para a Educação é para a Saúde. Trata-se de um programa bastante abrangente, que beneficiará nossas escolas, hospital e postos de saúde”, declara Luisinho.

O programa Internet Para Todos têm por objetivo levar internet gratuita para 40 mil escolas, hospitais e postos de saúde em 500 cidades de todas as regiões do Brasil.

“É mais uma conquista importante para nosso Município. Fico muito satisfeito por ver nosso trabalho rendendo frutos para Descalvado e para a nossa população”, comemora Luisinho Panone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *