Luisinho cobra informações sobre concurso da Prefeitura

Vereador Luisinho Panone

O vereador Luisinho Panone (PSD) encaminhou requerimento solicitando novamente uma série de informações sobre o concurso público realizado pela Prefeitura no último dia 21 de outubro.

Luisinho quer saber quem são os componentes da Comissão Fiscalizadora do concurso; quem os nomeou; qual foi o critério para a escolha dos membros; em qual prazo os recursos apresentados serão respondidos pela empresa; qual a Secretária responsável pelo relacionamento com empresa, e qual a data prevista para divulgação dos resultados.

O parlamentar pede ainda que a Prefeitura envie à Câmara Municipal cópias de todas as portarias de nomeações do concurso, regido pelos editais nº 01/18 e 02/18, que foram feitas até o presente momento.

Sem Resposta

Em novembro de 2018, Luisinho encaminhou requerimento solicitando estas informações, mas, até o momento não obteve resposta.

“Chegaram até mim e a outros vereadores diversas reclamações e dúvidas acerca do certame. Em decorrência do início das nomeações dos aprovados, novos questionamentos começaram a ser levantados pelos candidatos que participaram do concurso”, afirma.

“Não pode haver nenhuma dúvida quanto à lisura do certame, por isso, com base no Artigo 75 da Lei Orgânica do Município e na Lei de Acesso à Informação, estou solicitando estas informações”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *