Luisinho apresenta solução para problema na varrição de ruas

Vereador Luisinho Panone

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luisinho Panone (PSD), sugere ao Executivo a contratação de empresa especializada em varrição de rua com o objetivo de complementar o serviço em Descalvado.

Na opinião dele, “a quantidade de varredores existentes hoje não é suficiente para varrer toda a cidade, por isso a contratação de uma empresa para disponibilizar mais varredores “.

Luisinho entende que a medida “sanaria as constantes reclamações dos moradores das mais diversas regiões da cidade com relação ao assunto”. Observa que a falta de varrição regularmente nos bairros está causando transtornos e desagrados aos cidadãos descalvadenses.

“O Poder Público alega não possuir mão-de-obra suficiente para a realização desse tipo de serviço em toda a cidade, mas alguma solução tem que ser encontrada para resolver esse problema”, diz.

Luisinho conclui destacando que a limpeza da cidade é uma obrigação da administração pública, pois recebe impostos da população e deve retribuir oferecendo serviços prestados com eficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *