Legislativo descalvadense apoia o movimento “Outubro Rosa”

O Poder Legislativo descalvadense manifesta apoio incondicional ao movimento “Outubro Rosa”. O movimento é conhecido mundialmente pela realização de campanhas e ações de conscientização e prevenção ao câncer de mama e de colo do útero.

No dia 8 de outubro, vereadores e servidores vestiram a cor rosa, remetente à cor do laço que simboliza o movimento e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Na tribuna, o Presidente Luisinho Panone falou do apoio da instituição. “Hoje nós vereadores vestimos a camisa rosa, voltando a atenção a este importante movimento . Que nossos pequenos gestos no decorrer deste mês de outubro possam alertar as mulheres descalvadenses da importância de realizar os exames preventivos em nossas unidades de saúde”.

Em Descalvado diversas atividades estarão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde nos postos de saúde como forma de conscientizar a população.

 

 

 

 

 

A Câmara de Descalvado manifesta solidariedade à campanha para conscientizar dos riscos do câncer de mama e de colo de útero, sendo a prevenção o melhor caminho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *