Legislativo congratula os 30 anos do “Projeto Criança”

Iniciativa da Moção é do Vereador Paulinho Gabrielli

Vereadores aprovaram moção de congratulação pela passagem dos 30 anos do Projeto Criança Mineração Jundu, de Descalvado. A iniciativa foi do Vereador Paulinho Gabrielli (PPS).

O Projeto Criança é um programa esportivo-recreativo-educacional dirigido às crianças e adolescentes, na faixa etária entre 07 e 15 anos. Atende 630 alunos gratuitamente. Foi idealizado pelo empresário Dr.Cid Muniz Barreto em 1987, antigo dono da Mineração Jundu e hoje é conduzido pela empresa em parceria com a SEEC – Secretaria da Educação e Cultura, com convênio de cooperação técnica do SESI.

Na ocasião da entrega da moção, Paulinho Gabrielli congratulou a todos os envolvidos no projeto, por prestarem relevantes serviços nas áreas esportiva, recreativa e educacional.

Estiveram presentes representantes do programa, entre eles: a Coordenadora do Projeto Márcia Maria Spanguero, a Gerente de Recursos Humanos da Mineração Jundu Tania Maria Segalli, o Chefe de Recursos Humanos da Mineração Jundu José Aparecido Idem, os  motoristas do projeto: Adriano Bazilio Solares e Edson de Oliveira e o Secretário de Educação Municipal Marco Pratta. Também prestigiaram a honraria a ex-professora do projeto Rita Cássia Bragioni Fernandes e a ex-aluna Melina Maitê Fernandes.
Parabéns a todos os envolvidos nesse grandioso projeto no decorrer de três décadas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *