José Roberto Pizzato é Cidadão Honorário de Descalvado

Vereador Luiz Carlos Vick Francisco é autor do Projeto Legislativo que concedeu o título ao presidente do Rotary Club

Na sessão ordinária de segunda-feira, 25 de março, foi entregue o título de Cidadão Honorário de Descalvado a José Roberto Pizzato. A homenagem partiu do vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS).

“Há tempos Beto Pizzato já se integrou à sociedade descalvadense, aqui fazendo investimentos, gerando empregos e, principalmente, por se dedicar voluntariamente ao assistencialismo por meio do Rotary Club de Descalvado”, afirmou.

Vick Francisco destacou que o homenageado tem graduação em Direito e sempre teve estreita ligação com o esporte, tanto no judô, como no Guarani Futebol Clube, de Campinas, onde foi diretor esportivo.

“Em Descalvado, dedicou-se à gastronomia no Empório Pizzato, e hoje atua no setor agropecuário e no voluntariado, desenvolvendo vários projetos no Rotary Club local, do qual é o atual Presidente, como geladeiras solidárias, banco de cadeiras de rodas e uma série de outros benefícios aos mais carentes”, frisou.

Prestigiado por familiares e amigos presentes à entrega do título, Beto Pizzato agradeceu a homenagem e disse que se tratava do dia mais feliz de sua vida. “É motivo de grande orgulho me tornar mais um cidadão descalvadense”, comemorou.

José Roberto Pizzato e sua esposa Fátima, ao lado dos vereadores, familiares e amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *