Gilson cobra conclusão do CLT do Jardim Albertina

Vereador Gilson dos Santos Rodrigues

O vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PSD) cobra do Executivo conclusão e ativação do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) do Jardim Albertina, além de serviços de limpeza no local, que está abandonado.

“O CLT está em completo abandono, tomado por mato e entulhos e servindo de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas”, aponta. O espaço foi construído para uso dos moradores dos bairros da região leste, como Jardim Albertina, Parque Milênio, Parque Vitória, Jardim São Cristóvão e Ricardo César.

Gilson destaca que “o CLT deveria ser utilizado para a realização de trabalhos de caráter social e, também, de lazer, através da realização de campeonatos esportivos e aulas de diversos tipos; a população daquela região anseia a efetiva ativação daquele CLT há muitos anos”.

Estacionamento do Cemitério

O parlamentar solicita recapeamento do estacionamento do Cemitério e providências quanto à iluminação do local. “O asfalto está esfarelando. A situação oferece riscos de acidentes, uma vez que pessoas idosas ao descerem dos veículos correm o risco de escorregar”, alerta.

“Também são necessárias providências quanto à iluminação, visto que no período noturno, aquele ponto fica totalmente escuro e oferece insegurança a quem circula ou mora no entorno”.

Poda de Árvores na Perimetral

Gilson solicita à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com urgência, a poda de árvores existentes no acostamento da Perimetral César Martinelli e a limpeza do mato, no sentido centro-bairro.

Segundo ele, a Perimetral apresenta intenso movimento de veículos e, inclusive, de caminhões pesados, já que esta é uma das principais vias da cidade. “Além disso, muitas pessoas praticam caminhadas e corridas pelo local e ficam expostas a riscos de acidentes”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *