Enfermeira Michele Longo é homenageada

Michele Longo junto a familiares, amigos e colegas de trabalho e vereadores

O vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC), vice-presidente da Câmara Municipal, entregou Moção de Aplausos e Reconhecimento à enfermeira Michele Fabiana Longo pela dedicação com a qual desempenha suas funções na Rede Municipal de Saúde. A solenidade ocorreu na noite de 25 de novembro.

De acordo com o parlamentar, a homenageada “oferece um tratamento humanizado aos pacientes, de forma acolhedora e, sobretudo, com respeito à vida”.

Michele Fabiana Longo é descalvadense, casada e mãe de três filhos. Começou as atividades profissionais na rede pública em 2000 no cargo de Agente Comunitária de Saúde na USF do Jardim Albertina, onde trabalhou por dois anos. Neste período iniciou o curso de Enfermagem na então UNICASTELO, onde se formou em dezembro de 2004.

Carreira

A homenageada foi escriturária efetiva da Prefeitura, onde prestou serviços na Escola “Edna Maria do Amaral Marini”, no Centro de Saúde, no Pronto Socorro, e na Central de Regulação.

Em setembro de 2005, Michele começou a trabalhar como enfermeira na USF do Jardim Colonial, e posteriormente, passou pelo CEME, Central de Regulação e Auditoria. Há quase sete anos é Coordenadora do Centro de Saúde “Dr. Vital Brasil”.

“É ativa no Conselho Municipal de Saúde, participando das reuniões e Conferências Municipais de Saúde, lutando tanto pelo direito dos usuários, como pelo direito dos trabalhadores da saúde”, aponta Pastor Adilson.

“Entre tantas funções, Michele ainda é responsável pelo atendimento dos pacientes ostomizados do Município. São 19 anos de dedicação, doação e amor ao trabalho de enfermagem, procurando sempre fazer aos pacientes o que gostaria que fizessem por ela”.

A enfermeira Michele Fabiana Longo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *