Emenda Cidadã de Ricci garante melhor iluminação na cidade

O vereador Sebastião José Ricci (PP), presidente eleito da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020, é autor de três Emendas Cidadãs que garantirão melhor iluminação para bairros de Descalvado.

A Prefeitura já deu início à instalação três braçadeiras com luminárias no prolongamento da Rua Ângelo Cerantola, no início da Vicinal “Vito Gaia Puoli”, com segmento na Rua Guerino Ravazi.

“É uma região onde se localizam inúmeras e novas residências, que se encontram totalmente às escuras. Por isso, é muito importante que o prefeito Becão Reschini tenha atendido a esse meu pedido por meio da Emenda Cidadã”, afirma.

Mais Luz

Ricci também determinou por meio de Emenda Cidadã a instalação de duas braçadeiras com luminárias ao lado da Praça “Humberto Marcatto”, no Jardim Paraíso, entre as Ruas Dr. Anastácio Viana e Silvio de Abreu. “Desse modo, daremos mais segurança às pessoas que passam por aquele local”, diz.

Uma terceira Emenda Cidadã de Ricci determina a instalação de uma braçadeira com luminária na Rua João Batista Brambilla, em frente ao número 365, no Jardim do Lago. “Naquele quarteirão só existe este poste sem a luminária”, conclui.

Emenda Cidadã

A Emenda Cidadã tem como base o artigo 1º da Emenda Constitucional 86/2015, que determina que os parlamentares podem apresentar emendas ao orçamento até o limite de 1,2% da receita corrente líquida, tendo que destinar, ao menos, 50% para investimentos na Saúde.

Em Descalvado, os vereadores aprovaram por unanimidade projeto que instituiu a Emenda Cidadã durante a sessão ordinária de 4 de setembro de 2017.

Prefeitura já instalou três braçadeiras com luminárias no prolongamento da Rua Ângelo Cerantola, no início da Vicinal “Vito Gaia Puoli”, com segmento na Rua Guerino Ravazi.

Na Rua João Batista Brambila, em frente ao número 365, no Jardim do Lago, a braçadeira com luminária será instalada em breve

Ao lado da Praça Humberto Marcatto, no Jardim Paraíso, serão instaladas duas braçadeiras em dois postes existentes no local

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *