EMENDA CIDADÃ DE LUISINHO PANONE E PAULINHO GABRIELLI RESOLVEM ANTIGO PROBLEMA NO BAIRRO

Casa foi demolida essa semana com R$ 30 mil das emendas impositivas dos vereadores 

Os vereadores Luisinho Panone e Paulinho Gabrielli resolveram um problema que se arrastava há anos e preocupava moradores do bairro Morada do Sol. Por meio da emenda impositiva, inserida pelos vereadores no Orçamento Municipal 2018, a casa abandonada pertencente à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), localizado na Rua das Alfazemas, próxima à quadra poliesportiva do bairro, foi demolida essa semana.

Segundo os vereadores, o imóvel era utilizado para o tráfico de drogas e atos ilícitos, e era foco de sujeira e animais peçonhentos.

Luisinho e Paulinho destinaram R$ 15 mil cada um, em suas emendas cidadãs para a solução do problema. As emendas foram cumpridas essa semana pela Prefeitura. o problema foi solucionado.

Na quarta-feira, 12, os vereadores Luisinho e Paulinho foram conferir a área limpa e puderam constatar o alívio da vizinhança, ouvindo todas as queixas sobre a movimentação de pessoas no local, o aparecimento de cobras e o mau cheiro, sem contar da preocupação com crianças que não podiam usar a quadra, devido à presença dos usuários de drogas no local.

Paulinho Gabrielli já havia cobrado da Prefeitura a resolução do problema em 2017, e disse estar aliviado com a demolição do imóvel e limpeza da área. “Que bom poder constatar o bem-estar dos moradores que estão mais seguros, sem a presença do imóvel abandonado”.

Luisinho Panone disse que por meio da emenda cidadã foi possível atender antiga reivindicação dos moradores do bairro. “Esse problema era antigo e causava muita preocupação nos moradores. Nosso objetivo é transformar o espaço num local que possa ser utilizado pela população, principalmente crianças e jovens”. E continua: “inserimos no Orçamento Municipal de 2019, valores que permitam a colocação de traves de futebol e voleibol de areia, bem como a pintura da quadra já existente e construção de calçamento em todo o quarteirão. Vamos continuar trabalhando pela revitalização do local até que a área possa servir para o lazer dos moradores do bairro”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *