Doni recebe homenagem da Câmara por ‘adoção’ da Praça da Matriz

Empresário deu nova ‘cara’ a uma das mais tradicionais praças de Descalvado

O empresário Aparecido Donizetti Cerantola, Doni, foi homenageado com Moção de Congratulação pela ‘adoção’ da Praça da Matriz. A iniciativa partiu do vereador Paulinho Gabrielli (PPS).

De acordo com Paulinho, a Moção se justifica “pelo ostensivo empenho na revitalização da Praça da Matriz, investindo de forma profícua, pela segunda vez, em benfeitorias que enriqueceram o local para os cidadãos descalvadenses”.

O vereador relata que Doni revitalizou e o espaço ao cuidar dos canteiros de flores, plantas e árvores, com a pintura de todas as muretas, limpeza dos bancos e troca dos que estavam quebrados, reforma do passeio, formação de novos canteiros de flores e a pintura do coreto, no qual ainda foi feita uma homenagem ao músico Todescan.

“Uma pessoa íntegra e de compromisso, o empresário não poupou esforços em novamente despender de seu tempo e dinheiro para honrar seu acordo firmando com a municipalidade, empregando no local mais 1.500 mudas de diversos tipos de plantas”, afirmou.

Paulinho destacou que “a revitalização trouxe uma cara nova ao local, e foi muito proveitosa, tendo em vista que no aniversário da cidade, as atrações se reuniram na Praça da Matriz, tanto a festa religiosa quanto social, com apresentações artísticas que foram oferecidas como um presente aos descalvadenses”.

Na opinião dele, “o maior presente foi dado pelo empresário, que por iniciativa, exerceu um ato de cidadania e comprometimento com a sociedade, investindo no local, para que ficasse um espaço aprazível para os cidadãos de nossa cidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *