Diego da Global sugere compra de máquinas para pavimentação e capinadeira

 

Vereador Diego da Global

O vereador Diego da Global (PR) sugere ao Executivo a aquisição de máquina de rolo compactador, pá carregadeira, máquina acabadora de asfalto e caminhão prancha para transporte de máquinas e equipamentos, e de uma máquina capinadeira para meio fio.

De acordo com ele, a capinadeira para meio fio é ideal para capina dos mais diversos tipos de pavimento, inclusive os que são irregulares. “O equipamento irá auxiliar os trabalhadores na limpeza de ruas, pois aumenta a capacidade e, principalmente, o rendimento do serviço que pode abranger trechos maiores a cada dia”, diz.

“Essa máquina combina alta produtividade com excelente qualidade de capinagem, aliadas a um baixo custo operacional; a aquisição seria para manter as vias limpas e suprir a escassez de funcionários para exercer o trabalho”.

Asfalto

Para Diego da Global, as máquinas para pavimentação garantiriam maior qualidade e durabilidade ao asfalto da cidade. “As máquinas utilizadas hoje não estão em boas condições de uso, gerando gastos desnecessários para o Município”, alega.

“Em uma obra deve-se observar o processo de compactação do solo, evitando-se depressões, rupturas, danos estruturais entre outros que podem ser causados, para tal se faz necessário um rolo compactador em bom estado”, afirma.

“Com novos equipamentos a cidade poderia contar com um trabalho mais eficiente, realizado com alta produtividade e um resultado com baixo custo e quase nenhuma manutenção”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *