Diego da Global propõe programa de contribuição à Santa Casa

Vereador Diego da Global

O vereador Diego Rodrigues da Silva (PR), Diego da Global, propõe à Prefeitura a criação de um programa de contribuição voluntária de ajuda pecuniária à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado.

A ideia, explica Diego da Global, é que cidadãos possam auxiliar a entidade contribuindo com valor discriminado e incorporado mensalmente na fatura de serviços de água e esgoto.

“Muitas pessoas têm a boa vontade de despender de algum valor para auxiliar a Santa Casa e essa seria uma maneira simples, mas eficaz, pois não é uma grande quantia, portanto mais pessoas irão contribuir”, afirma.

Animais

Diego da Global requer ao Executivo que as campanhas realizadas em prol dos animais sejam concentradas no mês de agosto como forma de intensificar os trabalhos, garantindo abrangência maior e melhores resultados.

Ele afirma que “em contato com as entidades de proteção animal da cidade, pude compreender os anseios das idealizadoras das campanhas para que sejam realizadas todas no mesmo mês; essa seria uma maneira de pressionar para que as pessoas tenham conscientização de forma massiva e intensa”.

Compras

Por meio de requerimento, Diego da Global reivindica ao Executivo que encaminhe à Câmara Municipal relação discriminada de todas as compras diretas realizadas no segundo trimestre de 2017, pormenorizando fundamento legal, valor e objeto do contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *