Diego da Global propõe cartão magnético para abastecimento da frota municipal

Vereador Diego da Global

O vereador Diego da Global (PR) propõe ao Executivo a implantação de cartão magnético para abastecimentos da frota municipal. O objetivo é criar uma base única dos dados para oferecer maior controle dos gastos, além de gerar dados pormenorizados de cada veículo.

De acordo com ele, “a ferramenta gera diversos relatórios gerenciais para saber data, hora, local, condutor, quantidade de litros abastecida, tipo de combustível, órgão usuário, estabelecimento onde abasteceu, preço por litro, preço total da operação, e média de consumo por litro, dentre outros”.

Diego da Global destaca que “o cartão elimina a necessidade de requisições, notas e adiantamentos em dinheiro e ainda oferece dados públicos que poderão ser consultados via lei de acesso à informação”.

Avenida das Flores

Por meio de indicação, o vereador solicita a finalização das obras no canteiro central da Avenida das Flores, no Parque Morada do Sol, com a finalidade de oferecer um espaço agradável e adequado para os cidadãos que transitam por aquela via.

Diego da Global observa que o canteiro central da Avenida das Flores ainda é de terra, fazendo com que as pessoas andem sempre pelas ruas. “Os cidadãos se expõe a riscos andando pelas vias, ainda mais por ser uma avenida de intenso fluxo de veículos”, diz.

“O local fica com aspecto de abandono, pois não recebe a devida atenção por parte do poder público; muitos cidadãos aproveitam a larga Avenida para realizar suas atividades físicas, porém acabam caminhando pelas ruas, o que não é adequado”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *