Deputado Estadual Júlio César visita a Casa da Democracia

No próximo dia 25, deputado estará de volta para receber a placa de cidadão honorário de Descalvado

 

Deputado estadual Julio Cesar (PR) na sessão da Câmara

11 de fevereiro – Na tribuna do plenário Mario Joaquim Fila, na Câmara Municipal de Descalvado, o deputado estadual Júlio César (PR), de São Carlos, fez um breve pronunciamento aos cidadãos descalvadenses. 

“Eu estarei presente na Assembleia Legislativa por um tempo curto, mas me coloco aqui à disposição de vocês. Descalvado terá voz e vez na Assembleia Legislativa de SP assim como São Carlos, Ibaté e as demais cidades da nossa região. Cito e citarei esses municípios durante o meu mandato, pois acredito que essa região precisa de representatividade e de ajuda para resolver problemas que enfrentamos na saúde, educação, segurança e infraestrutura”.

Júlio tomou posse no último  dia 05, substituindo o deputado Carlos Bezerra Junior (PSDB), que se licenciou do mandato para assumir a Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de São Paulo.

Júlio Cesar foi vereador em São Carlos por três mandatos e  foi presidente da Câmara no biênio 2017-2018. Nas eleições de 2014, como candidato a deputado estadual conseguiu cerca de 40 mil votos, tornando-se suplente em seu partido, da qual irá tomar posse hoje. Em 2018, disputou as eleições como deputado estadual ficando novamente como suplente.

Em Descalvado ele ministrou aulas no curso de Direito da Universidade Brasil.

No final de 2018 recebeu o título de cidadão descalvadense, pelas mãos do vereador Vick Francisco.

Entrega oficial do título de cidadania –

A Câmara Municipal de Descalvado fará a entrega oficial da placa de cidadania ao ilustre deputado no próximo 25 de fevereiro, logo após a 4ª Sessão Ordinária, que tem início às 18 horas.

No final do ano passado, quando da entrega dos títulos, Júlio César não pode estar presente, devido a compromissos pessoais e inadiáveis.

Todos estão convidados a prestigiar a homenagem ao nobre deputado Júlio César, que sempre ajudou Descalvado enquanto professor universitário e amigo da cidade.

Deputado se colocou a disposição do município na Assembleia Legislativa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *