Debora reivindica área para a APAD

Vereadora Debora Cabral

A vereadora Debora Cabral (PL) reivindica à Prefeitura que reforme o prédio que abriga a Associação Protetora dos Animais de Descalvado (APAD) e construa, ao menos, mais duas salas para os atendimentos clínicos e serviços administrativos, além de novos espaços adequados para o acolhimento de animais.

Atualmente, a APAD utiliza o antigo matadouro da Prefeitura para abrigar os animais e prestar os atendimentos necessários. Em sua solicitação, a parlamentar pede também que após a reforma a área seja doada à entidade.

“A APAD presta um serviço de utilidade pública oferecendo abrigo a animais de rua, garantindo-lhes assistência veterinária e alimentação, além de promover campanhas para adoção. O local não possui sala para os atendimentos veterinários, nem mesmo espaço para administração”, conclui.

Congresso

Debora solicita à Câmara dos Deputados e ao Senado estudos visando a extinção de mecanismos de obstrução durante as votações de projetos de lei para assegurar maior agilidade na tramitação.

Segundo ela, “constantemente a Câmara e o Senado têm usado mecanismos de obstrução durante a tramitação de Projetos de Lei; embora seja um importante recurso por permitir uma melhor análise das matérias, muitas vezes, tem sido usado para impedir o prosseguimento dos trabalhos e ganhar tempo dentro de uma ação política”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *