CÂMARA MUNICIPAL DESCALVADO

Do Estado de São Paulo

Debora participa de seminário sobre desenvolvimento do turismo regional

Debora Cabral e Ismael Colosi, secretário municipal de Turismo de Ribeirão Preto

A vereadora Debora Cabral (PL) participou do Seminário de Crédito Turístico para a Região da Alta Mogiana, realizado dia 16 de janeiro, em Ribeirão Preto. A parlamentar representou a Câmara Municipal de Descalvado.

O evento, o primeiro de uma série de dez que serão realizados em todas as regiões do Estado, é promovido pela Secretaria de Turismo e pela agência Desenvolve SP. O objetivo é viabilizar acesso a linhas de financiamento oferecidas por BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Sebrae e outras entidades também são parceiras no projeto.

“Trata-se de um importante evento que visa fomentar o turismo regional. É destinado ao Poder Público e a empresas e empresários envolvidos no setor de turismo. No total, há mais de R$ 1 bilhão em crédito disponível aos setores público e privado”, relata a vereadora.

“O governo de São Paulo está se colocando à disposição das prefeituras e empresários para orientação e linha de crédito para financiamento de investimentos no Turismo, o que pode gerar muitos empregos e renda”, completa.

A vereadora representou a Câmara Municipal de Descalvado