Debora participa de eventos e apresenta sugestões ao Executivo e Legislativo estaduais

Vereadora Debora Cabral

Durante o mês de junho, a vereadora Debora Cabral (PL) participou de uma série de eventos relacionados à gestão pública promovidos por órgãos ligados aos Poderes Executivo e Legislativo estaduais.

Além de participar dos debates, ela apresentou suas ideias e entregou sugestões a secretários de Estado e ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado estadual Cauê Macris (PSDB).

Entre os dias 4 e 8 de junho, a parlamentar descalvadense esteve em São Carlos participando do II Encontro Nacional de Parceiros Públicos & Privados (ConeXidades), evento promovido pela União de Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).

Foram discutidas questões relativas à Sustentabilidade e Educação, Direito Público e Transparência nas Administrações Municipais, Tecnologia e Informação, e Turismo e Mobilidade Urbana.

Em São Carlos, Debora encaminhou ao governador João Doria (PSDB), por meio do secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, uma série de sugestões para melhorias na atuação da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Seminário

Em 19 de junho, Debora esteve em São Paulo para participar do I Seminário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, ocorrido no Palácio dos Bandeirantes, sob a coordenação do governador João Dória.

Na ocasião, Debora Cabral encaminhou sugestões e reivindicações relacionadas à Educação, Infraestrutura, Saúde e Habitação. “Falamos sobre a atuação do novo governo do Estado e sobre o estabelecimento de parcerias com os Municípios, visando facilitar o relacionamento entre o Estado e os Municípios”, relata.

Câmara Jovem

Debora esteve em Itirapina, em 27 de junho, onde participou da Câmara Jovem, realização da Câmara Municipal daquela cidade. A vereadora descalvadense entregou a Cauê Macris sugestões de melhorias para a atuação dos deputados estaduais.

“Foram eventos de grande relevância que tiveram a participação das mais importantes autoridades do Estado de São Paulo, e eu não poderia deixar de participar representando nossos cidadãos em busca de melhorias para nossa Descalvado”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *