Debora Cabral solicita manutenção no Bosque do Tamanduá

Vereadora Debora Cabral

A vereadora Debora Cabral (PR) solicita ao Executivo que determine manutenção na Avenida Ovídio Rodrigues Cavalheiro, no Bosque do Tamanduá. Em visita ao local, ela constatou a necessidade urgente de melhorias para evitar transtornos à população.

Debora frisa a necessidade de retirada do mato canteiro central e laterais “Os cidadãos que utilizam o espaço para prática esportiva, acabam andando pelo mato e se expondo a riscos”, afirma.

A parlamentar também pede manutenção nas raspas de asfalto na via, “pois já se encontram bastante escassas, prejudicando o fluxo de veículos e causando incômodo aos moradores da região pela quantidade de poeira”.

Debora sugere ao Executivo notificar os proprietários que possuem terrenos nas proximidades dos números 236 e 124 para que mantenham as propriedades limpas para evitar desconfortos aos moradores vizinhos.

Transporte de Pacientes

Por meio de ofício, a vereadora solicita ao Executivo que não sejam mais utilizados dois micro-ônibus que trabalham para a Educação em viagens intermunicipais levando cidadãos em consultas e exames

De acordo com ela, “esses dois veículos não estão em condições adequadas de segurança e podem oferecer riscos aos munícipes”.

Também por meio de ofício, Debora solicita que seja estudada uma forma para que os motoristas que levam pacientes para outras cidades não fiquem responsáveis por mais de uma localidade.

O objetivo, conforme explica a vereadora, é melhor o transporte para os pacientes e também a qualidade de trabalho dos motoristas.

Por fim, Debora Cabral solicita que seja realizada manutenção em todos os veículos da frota municipal, uma vez que a falta de conservação onera os cofres públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *