Debora Cabral se reúne com secretários municipais

No decorrer  da semana, a vereadora Debora Cabral se reuniu com os secretários de saúde Wander Bonelli e  de educação Marco Pratta e com a primeira dama Maria Do Carmo Reschini.

Na segunda-feira, 11, na secretaria de Educação, Débora conheceu o plano da escola integral para o sistema de ensino. Marco Pratta apresentou o planejamento do sistema, incluindo as estimativas financeiras, de pessoal e de estrutura para que a secretaria possam incorporar o sistema. Débora também visitou algumas escolas no retorno das aulas nesse ano letivo.

Na secretaria de saúde, a parlamentar ainda discute sobre o transporte. Veículos usados pelos pacientes para viagens não estão em bom estado de conservação e a vereadora luta pela troca de alguns desses veículos.

O encontro com a secretária de assistência social Maria Do Carmo permitiu à parlamentar conhecer os projetos sociais já existentes como o “Conviver” . O Conviver é um projeto que atende famílias em estado de vulnerabilidade, com núcleos de convivência para adultos e idosos, e atividades de lazer, esporte e capacitação para alunos com idade entre 7 e 15 anos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *