Debora Cabral quer cronograma de atendimento no Pronto Socorro

Vereadora Debora Cabral

A vereadora Debora Cabral (PR) apresentou durante a sessão ordinária de segunda-feira, 10 de dezembro, requerimento solicitando a Sidnei Aparecido Pizza, provedor da Santa Casa, que encaminhe o cronograma de atendimento do Pronto Socorro, contendo a escala, com nome e horário, dos médicos que prestarão serviço no mês de dezembro de 2018.

Indulto de Natal

Debora é autora de mais dois requerimentos, encaminhados ao presidente Michel Temer e a José Antonio Dias Tóffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), referentes ao indulto de Natal.

A Temer, Debora solicita que “reconsidere o Decreto n.º 9246, que concede o indulto de Natal, como forma de contribuir para a erradicação da impunidade em nosso País”. A Tóffoli, ela pede que submeta aos ministros do STF, manifestação contra o mesmo decreto.

“A sociedade não quer que seus principais criminosos sejam beneficiados com um indulto tão generoso. Os crimes de corrupção e os que são considerados hediondos não podem ser indultados sem que o apenado, pelo menos, tenha cumprido 60% de sua pena e tenha colaborado eficazmente com a Justiça”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *