Debora Cabral propõe qualificação profissional aos servidores

A vereadora Debora Cabral propôs na sessão legislativa dessa segunda-feira, 21 de maio, a oferta de cursos de qualificação profissional para os servidores. O objetivo é aprimorar os conhecimentos técnicos dos trabalhadores, assim, melhorando a prestação dos serviços públicos. “Reciclar o conhecimento do profissional é também valorizá-lo e motivá-lo a trabalhar”.

Recapeamento da Anacleto Pozzi

Aproveitando a recente notícia de liberação de R$ 1 milhão do Governo de Estado para o recapeamento de ruas da cidade, Debora pleiteou o recapeamento da Rua Anacleto Pozzi, no bairro Jardim do Lago. Segundo o informe da Prefeitura, a Avenida Bom Jesus será recapeada entre a Avenida Descalvado e a Rua Anacleto Pozzi. “Portanto, considero conveniente que a referida rua também seja incluída no pacote de obras de pavimentação, principalmente no trecho que corresponde a entrada e saída da  EMEF Profº Fernando Faria da Cunha”.

Infraestrutura na Rua Carlos Pulici

A Rua Carlos Pulici necessita de melhorias de infraestrutura, como bocas-de-lobo nas ruas e postes com braço para a iluminação pública. Esses pedidos em específicos  foram citados pela vereadora em sua propositura n° 255/18, de 21 de maio. Segundo moradores ouvidos pela parlamentar, por toda a extensão da rua há problemas, seja com o escoamento de água pluvial, seja com a escuridão à noite. 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *