Debora Cabral pede redutor de velocidade próximo à Cedesc

Vereadora Debora Cabral

A vereadora Debora Cabral (PR) solicita ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a instalação de redutor de velocidade e sinalização escolar na Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal, no trecho próximo à escola Cedesc.

Debora frisa que “recentemente ocorreu um grave acidente naquela via, defronte a escola Cedesc, envolvendo um aluno de bicicleta e um veículo que trafegava em alta velocidade”.

A vereadora destaca que “o trecho não dispõe de sinalização escolar, uma forma de alertar os motoristas sobre o transito constante de alunos; minha indicação é em prol da segurança dos alunos, pais e funcionários que transitam pelo local”.

Rua Carlos Pulici

Debora Cabral solicita à Comissão Municipal de Trânsito (Comutran) a instalação de redutor de velocidade na Rua Carlos Pulici, na altura do portão dos fundos do Lar dos Meninos.

Segundo ela, “os veículos trafegam em alta velocidade pela Rua Carlos Pulici, colocando em risco a integridade física das crianças transitam pelo local, onde já ocorreram diversos acidentes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *