Debora Cabral pede iluminação na Rua Ângelo Cerantola

Vereadora Debora Cabral

A vereadora Debora Cabral (PR) solicita ao Executivo que providencie a iluminação pública da Rua Ângelo Cerantola, no Jardim Colonial como forma de aumentar a segurança dos moradores daquela região.

De acordo com ele, a via já possui iluminação, porém não em toda sua extensão, pois ao final da rua foram colocados apenas os postes, sem lâmpadas. “A Rua Ângelo Cerantola possui diversas residências, visto que se encontra em uma região da cidade que está crescendo”, diz.

Debora assinala que que a via dá acesso a uma das saídas da cidade, pela Vicinal Vito Gaia Puoli, sendo constante a circulação de caminhões o que aumenta o risco de acidentes pela falta de iluminação.

“Além disso, a falta de iluminação facilita a ação de criminosos e vândalos, causando grande insegurança aos moradores da região”.

Moções

A vereadora é autora de Moções de Congratulação à nadadora paratleta Rosilene Bertolucci, e ao seu técnico Airton Doniseti Bianchi, o Mitcho Bianchi.

Debora destaca que Rosilene conquistou diversas medalhas nos Jogos Regionais em São Carlos, no Torneio Regional em Mococa, e no Campeonato Paulista em Bauru, todos em 2018.

No Campeonato Paulista em Bauru, ela foi 1º lugar nos; 100m livres; 2º lugar nos 200m livres; 2º lugar nos 50m livres; 2º lugar nos 100m costas; e, 3º lugar nos 50m costas.

Nos Jogos Regionais em São Carlos, a atleta obteve o 1º lugar nos 100m e 200m livres, e o 2º lugar nos 50m livres.

Já no Torneio Regional em Mococa, Rosilene conquistou o 1º lugar nos 50m livres e nos 100m livres.

“A atleta Rosilene Bertolucci tem 49 anos e possui uma longa trajetória na natação, com participações em diversas competições, e sempre levou o nome de Descalvado ao pódio. Ela enaltece o nome de nossa cidade e demonstra sua superação e amor pelo esporte”, pontua.

Técnico

Debora Cabral também homenageia o técnico de natação Airton Doniseti Bianchi, o Mitcho Bianch”, pelo trabalho de amor e dedicação desenvolvido com paratletas do Município, levando-os a conquistas e vitórias em grandes campeonatos.

Em Descalvado, Mitcho é o treinador de paratletas como Jessica Natalia Marchesini, Rosilene Bertolucci e José Ronaldo da Silva.

Mitcho Bianchi nasceu em São Carlos e trabalha desde os 10 anos de idade para pagar seus estudos. Foi vendedor, soldador, gerente de empresa. Ele é graduado em Educação Física, e tem formação especializada em Natação Competitiva com vários cursos nacionais e internacionais, além de membro do Comitê Paraolímpico Brasileiro e membro da Federação Aquática Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *