Debora Cabral pede a regularização da “Chácara Pantanal”

Conhecida por “Chácara Pantanal”, o loteamento localizado entre os bairros São Sebastião e Jardim Paola volta a ser pauta de reivindicação na Câmara Municipal. O bairro é o único que ainda não possui infraestrutura. Problema que se arrasta há décadas. 

A Vereadora Debora Cabral pede adoção de medidas para a sua regularização e a realização de obras. 

Para angariar recursos e financiar as obras, o loteamento precisa estar em ordem com a legislação. “Enquanto isso não se resolve, quem sofre com enchentes e  poeira são os seus antigos moradores”. afirmou a vereadora.

Requerimento: Prefeitura tem que divulgar áreas para concessão em 60 dias

Debora Cabral quer que a Prefeitura divulgue em seu site oficial a lista de áreas públicas para concessão com fins empresariais e industriais. Ela quer a adequação do canal institucional em 60 dias.

O objetivo é conceder áreas públicas com agilidade e transparência às empresas interessadas em iniciar ou ampliar atividades.

“Hoje a grande dificuldade da municipalidade é encontrar os locais disponíveis. É preciso um plano de apresentação dessas áreas com informações como, por exemplo: tamanho da área, localização e infraestrutura”, explicou a vereadora.

Uso de lâmpadas LED – Na indicação 305/18, a vereadora sugere ao Prefeito Municipal, Antonio Carlos Reschini, a substituição das lâmpadas convencionais da iluminação pública por lâmpadas de LED, visando maior economia, durabilidade e qualidade na iluminação do município.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *