Debora Cabral homenageia religiosos e Polícia Militar

Vereadora Debora Cabral

A vereadora Debora Cabral (PR) teve aprovadas três Moções de Congratulações a entidades religiosas e à Polícia Militar pelo desenvolvimento de projetos sociais e assistenciais em diversos bairros de Descalvado.

A primeira Moção de Congratulação é dirigida à Igreja Presbiteriana do Brasil de Descalvado pela realização do projeto Alimentando Corações. “É um importante projeto de cunho social que proporciona momentos de lazer e entretenimento para crianças e jovens em diversos bairros da cidade.

Segundo ela, a Igreja Presbiteriana proporciona momentos de lazer e entretenimento para famílias dos bairros Morada do Sol, Tamanduá, Parque Vitória, Santa Cruz e Assentamentos.

“No dia agendado pelos colaboradores é realizado no bairro a distribuição de brinquedos e lanches e também são montados brinquedos infláveis para as crianças além de outras brincadeiras e atividades desenvolvidas pelos idealizadores”, conta.

Centro Espírita

O Centro Espirita Fraternidade de Luz receberá Moção de Congratulação pela distribuição de brinquedos às crianças carentes, realizado no dia 12 de outubro de 2018.

“Pelo segundo ano consecutivo, o Centro Espírita Fraternidade de Luz distribuiu brinquedos às crianças carentes. A atividade levou um pouco de amor e carinho para essas crianças que vivem em situação de vulnerabilidade, com o objetivo de plantar a semente da caridade”, diz.

Além disso, prossegue a vereadora, “o Centro realiza mensalmente tratamentos gratuitos à população, e sempre promove eventos para a arrecadação financeira, que possibilita a ajuda mensal a famílias carentes”.

Polícia Militar

A terceira Moção de Congratulação é para o Capitão Daniel do Amaral Veiga e toda a equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar de Descalvado pela realização do Projeto Nosso Tamanduá.

“É um projeto que tem levado conforto e segurança à população daquele bairro. O objetivo é garantir a melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro, através de ações repressivas contra os criminosos, atividades de aproximação e mobilização social, focadas especialmente na diminuição da vulnerabilidade das crianças e adolescentes”, justifica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *