Debora Cabral é agraciada com Prêmio Vereadora do Ano

Vereadora Debora Cabral

A vereadora Debora Cabral (PR) recebeu o prêmio Vereadora do Ano de 2018, concedido pela Prêmio Mérito Empresarial e Profissional, por ter se destacado nas atividades parlamentares e como motivadora pública.

Jaílson Dorta de Toledo, presidente da Empresa, destacou que “a Debora é uma referência em Descalvado, tendo grande respeito da população, e recebe este prêmio por atender plenamente indicações como ética, trabalho, liderança e desenvolvimento”.

Toledo conta que a premiação foi concedida após conversas e entrevistas com pessoas dos mais diversos segmentos sociais de Descalvado e que todos apontaram as qualidades e virtudes da vereadora.

“Para mim, é uma grande honra e satisfação ter o reconhecimento por meio desse prêmio. Como vereadora procuro ouvir as pessoas para encaminhar suas reivindicações e atuar na defesa dos interesses dos descalvadenses”, afirma.

Debora Cabral frisa que “sempre procuro trabalhar no sentido de ajudar nossa cidade, promovendo um diálogo e uma parceria que envolva Legislativo e Executivo e toda a sociedade para o bem de Descalvado”.

Quiosques

A parlamentar pede à Prefeitura que informe o motivo pelo qual comerciantes não se instalam nos quiosques vagos no Parque Linear da FEPASA Brazilina Ravasi Rischini. A maioria dos espaços está desativada, sem manutenção e sofre com frequência a ação de vândalos.

“Aquele local, que já foi um cartão postal de Descalvado, hoje está abandonado.  É necessário que o poder público promova ações para que empresários comprometidos e interessados em se instalar naquele espaço possam assumir os quiosques, cuidando e revitalizando aquele parque para que a população possa utilizar aquele grande local para entretenimento e lazer”, afirma.

Senac

Debora solicita ao Executivo que realize parceria com o SENAC para instalar um núcleo em Descalvado. O objetivo é que sejam promovidos cursos de capacitação para oferecer mais profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

“A cidade conta com empresas multinacionais que sempre buscam mão de obra qualificada, portanto existe a real necessidade de cursos para os cidadãos poderem ingressar nessas instituições”, observa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *