Debora Cabral cobra medidas contra queimadas no Almoxarifado

Vereadora Debora Cabral

A vereadora Debora Cabral (PR) solicita que seja agendada reunião entre prefeito, vice-prefeito, o chefe de Gabinete, secretário e diretor de Obras, e os vereadores para discutir a adoção de medidas para solucionar o problema das queimadas no Almoxarifado Municipal.

De acordo ela, as constantes queimadas que vem ocorrendo no Almoxarifado Municipal provocam inúmeros transtornos e problemas de saúde aos moradores da região. “A fumaça também causa danos ao canil/gatil municipal”, diz.

Israel

Debora Cabral manifesta congratulações ao Estado de Israel pelos 70 anos de renascimento e proclamação. Segundo ela, “um momento histórico para o povo judeu, que depois de  2 mil anos de exílio, de incertezas de não ter independência e de não ter um Estado, conseguiu criar sua própria nação”.

A vereadora encaminhou solicitação à Presidência da República para que promova a mudança da Embaixada do Brasil para Jerusalém “como forma de reconhecimento do governo de que a Cidade Santa pertence a Israel”.

Ela cita como exemplos países com Estados Unidos, Guatemala, Honduras e Paraguai, que declararam Jerusalém capital de Israel e iniciaram os preparativos para levarem suas representações nacionais ao local aonde se encontram a sede do governo israelense, o Parlamento e a Suprema Corte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *