Darevi apresenta melhorias aos vereadores

Entidade foi contemplada com recursos da ordem de R$ 75 mil por meio das emendas cidadãs

A entidade Descalvado Ajudando na Recuperação de Vidas (DAREVI) promoveu um café da manhã em sua sede nesta quinta-feira, 17 de janeiro, para apresentar as melhorias realizadas e os equipamentos adquiridos por meio dos recursos das emendas cidadãs apresentadas pelos vereadores.

No total, a entidade recebeu R$ 75,5 mil para aquisição de camas, colchões, armários, fogão, forno e outros equipamentos, além de melhorias na cobertura e nas dependências de sua sede.

Rosely Braguim, presidente da DAREVI, agradeceu à Câmara Municipal pelo apoio. “Esses recursos são muito importantes para nós, ajudaram para a compra de equipamentos e para a realização de melhorias para que possamos continuar com nosso trabalho”, afirmou.

Rosely Braguim destacou que “a Câmara Municipal sempre nos apoiou e os atuais vereadores estão reconhecendo nosso trabalho e contribuindo de maneira importante para a DAREVI”.

Apoio

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião José Ricci (PP), afirmou que “é sempre bom quando a gente pode contribuir com uma entidade que realiza um trabalho tão significativo e de grande alcance”.

Ricci demonstrou satisfação ao constatar que a entidade “utilizou muito bem os recursos destinados por meio das emendas cidadãs dos vereadores”. Para ele, “é gratificante estar aqui nesse momento e saber que estamos ajudando”.

Além de Ricci, estiveram presentes Debora Cabral (PR), Luisinho Panone (PSD), Luiz Carlos Vick Francisco (PPS), Paulinho Gabrielli (PPS), Reinaldo Ninja (PSDB), e Vagner Basto (PRB).

Os vereadores que destinaram emendas cidadãs à DAREVI são Argeu Donizetti Reschini (PTB); Carlos César Paiva (PR); Daniel Bertini (PMN); Diego da Global (PR), atualmente licenciado; Luisinho Panone; Pastor Adilson Gonçalves (PSC); Paulinho Gabrielli; Reinaldo Ninja; Sebastião José Ricci; Vagner Basto.

2 Responses to Darevi apresenta melhorias aos vereadores

  1. Rosely disse:

    Agradeço em nome da família Darevi.

  2. Rosely disse:

    Agradeço em nome da família Darevi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *