Daniel sugere mudança de local das aulas de autoescolas

Vereador Daniel Bertini

O vereador Daniel Bertini (PMN) sugere a transferência do espaço onde são realizadas as aulas de formação de condutores para outro local. Ele alega questões de segurança da população e dos alunos que estão em treinamento para receber a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As aulas formação de condutores de veículos são realizadas na Rua Cirilo Bortoleto, próximo à Praça dos Motoristas e ao Ginásio de Esportes. O espaço também fica defronte a Academia da 3ª Idade, local frequentado por idosos o dia todo.

“Esta região da cidade tornou-se um local onde as pessoas praticam atividades esportivas, como corrida e caminhada diariamente. Por questão de segurança para a população e os próprios alunos das autoescolas, a mudança de local é necessária”, diz.

Projeto Conviver

Daniel sugere que a Prefeitura estude a viabilidade de destinar o prédio do Velório Municipal para que se torne o polo do Projeto Conviver, que presta serviço de convivência e fortalecimento para crianças de 6 a 15 anos, em situação de vulnerabilidade social.

O Projeto Conviver atende a aproximadamente 80 jovens em Descalvado, que participam de atividades manuais, de artesanato, educação física, natação e de atendimento psicológico e social, mas não possui sede. “O prédio do Velório Municipal futuramente deverá ser desativado, pois não atende à demanda da população”, observa.

Trator

Daniel quer saber se o trator modelo LS-PLUS 80 conquistado por ele ao deputado federal Paulinho da Força está sendo utilizado em benefício da Agricultura Familiar, uma vez que o maquinário foi destinado para esta finalidade, em outubro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *