Daniel reivindica espaço para prática esportiva no Bosque do Tamanduá

Vereador Daniel Bertini

O vereador Daniel Bertini (PMN) reivindica ao Executivo a construção de um espaço destinado à prática de esportes no Bosque do Tamanduá. O objetivo é oferecer lazer e entretenimento às crianças e jovens do bairro, um dos mais populosos da cidade.

“O Bosque do Tamanduá não dispõe de local apropriado para a prática de esportes, nem mesmo um campo de futebol, motivo pelo qual as crianças jogam bola no meio da rua, atrapalhando o trânsito de veículos e expondo-se a riscos de acidentes”, afirma.

“É de grande importância o incentivo ao esporte como um trabalho social, visto que a oportunidade de se desenvolver em uma modalidade afasta crianças e jovens das drogas e da criminalidade”.

Caçamba

Daniel solicita a colocação de caçamba de lixo em trecho da Avenida das Flores, que dá acesso a diversas chácaras e sítios, com o objetivo de oferecer um local adequado para que a população deposite os resíduos.

O vereador pede também a colocação de placas de “Proibido Jogar Lixo” ao longo da Avenida das Flores a fim de alertar e conscientizar a população.

“Sem um local adequado para o descarte de lixo, os resíduos ficam espalhados pela via pública, causando diversos transtornos à população, além de prejudicar o aspecto visual, o lixo espalhado causa problemas de saúde pública”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *