Daniel reitera pedido de mão única na Rua Antonio Bianchi

Vereador Daniel Bertini

O vereador Daniel Bertini (PMN) solicita à Comissão Municipal de Trânsito (Comutran) para que torne de mão única de direção a Rua Antonio Bianchi, no Bairro Santa Cruz dos Operários, e que implante redutores de velocidade.

Segundo ele, “não é raro presenciar veículos transitarem em alta velocidade por aquela via, onde está localizada a escola CEDESC; nos horários de entrada e saída da escola muitas crianças e jovens transitam pela rua, expondo-se a riscos de atropelamento”.

O pedido reitera a Indicação nº 499/17 apresentada pelo vereador Luís Guilherme Panone (PSD) em 14 de agosto de 2017 e também o ofício nº 128/17 do próprio Daniel Bertini.

Cidadão Honorário

Daniel teve aprovado projeto que concede o título de Cidadão Honorário de Descalvado ao atleta João Batista dos Reis. “É com grande satisfação e alegria que presto essa homenagem a este grande atleta”, afirma.

João Batista dos Reis nasceu em Monte Belo (MG), em 11 de outubro de 1951, e mudou-se para Descalvado nos anos 1980. Jogou no time de futebol da Usina Ipiranga e por dois anos na equipe profissional do CERD. Depois, passou a se dedicar ao atletismo.

Dentre outras competições importantes, Reis disputou duas provas da tradicional corrida de São Silvestre e três meias maratonas, tendo sido campeão em uma delas.

”Ele tem uma vasta carga de competições, é um atleta muito dedicado, sempre se destacando nas competições. Está entre os quatro melhores em sua categoria no Estado de São Paulo e sempre leva e honra o nome de Descalvado”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *