Daniel questiona falta de médicos em PSF

Vereador Daniel Bertini

O vereador Daniel Bertini (PMN) questiona a Secretaria Municipal de Saúde quanto á falta de médicos nos Postos de Saúde da Família dos Jardins Albertina e Colonial e no Bosque do Tamanduá.

De acordo com ele, há reclamações de moradores desses bairros de os médicos das unidades entram em férias e não há reposição, o que prejudica seriamente o atendimento à população. “Esse é um dos motivos para a grande procura pelo Pronto Socorro, principalmente, nos finais de semana”, aponta.

“As consultas nos PSFs não estão sendo feitas adequadamente, o que leva as pessoas a procurarem o Pronto Socorro, que deveria atender prioritariamente aos casos de urgências e emergências”.

Velório

Daniel volta a questionar a Prefeitura quanto à demora para a reforma do prédio do Velório Municipal. Em setembro de 2017, ficou decidido que Prefeitura e empresários iriam firmar uma parceria realização de obras no Velório, como na parte interna e nos banheiros.

Como os recursos para as obras já foram aprovados, mas a Prefeitura não se pronunciou, Daniel quer saber qual o prazo para o início da reforma e os motivos para tanta demora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *