Daniel quer que Procon fiscalize valores dos combustíveis em Descalvado

O vereador Daniel Bertini (PMN) encaminhou ofício a Ademir Colombo, coordenador do Procon em Descalvado, solicitando o acompanhamento da redução nos valores dos combustíveis nos postos do Município.

O objetivo da solicitação, de acordo com parlamentar, é garantir que os descontos promovidos pela Petrobras sejam repassados aos clientes.

“A Petrobras vem anunciando reduções nos preços da gasolina vendida nas refinarias. Desde 27 de novembro do ano passado, o litro da gasolina passou de R$ 1,5556 para R$ 1,5007, o que representa uma redução de 3,53%”, relata.

“Com mais esse corte, o preço da gasolina nas refinarias já acumulava, só no mês de novembro, queda de 19,42%. O corte, que se segue ao tombo das referências internacionais do petróleo, colocou a cotação do produto no menor nível desde meados de fevereiro, segundo a agência Reuters”, diz.

Daniel observa que “o repasse dos reajustes da Petrobras nas refinarias aos consumidores depende dos distribuidores, ou seja, fica a cargo dos postos repassar ou não a baixa do preço da gasolina”.

One Response to Daniel quer que Procon fiscalize valores dos combustíveis em Descalvado

  1. Marcio disse:

    Parabéns pela iniciativa !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *