Daniel quer mais ônibus nos finais de semana

Vereador Daniel Bertini

O vereador Daniel Bertini (PMN) solicita à Empresa Realidade Transporte e Turismo que disponibilize mais ônibus para o transporte de passageiros nos horários de pico, principalmente nos finais de semana, quando as pessoas se dirigem aos templos religiosos do Município.

De acordo com ele, em determinados horários, o fluxo de pessoas que utilizam o transporte público aumenta consideravelmente. “A demanda é maior, principalmente, nos finais de semana, quando as pessoas se dirigem às igrejas e demais eventos religiosos”, observa.

Daniel lembra que o último horário dos ônibus circulares é o das 20h, motivo pelo qual muitos munícipes retornam para suas casas a pé. “Os transtornos e os perigos pelos quais as pessoas passam andando pelas ruas no período noturno são consideráveis”, aponta.

Médicos

O parlamentar pede ao Executivo “a contratação urgente” dos médicos que passaram no concurso público para atuar na Unidade de Saúde da Família (USF) Raphael Chiarello, no Jardim Albertina.

“É cada vez mais constante a reclamação da população sobre a falta de médicos naquela USF, que atende a diversos bairros da região leste de nossa cidade. Além disso, a falta de atendimento nos bairros sobrecarrega o Pronto Socorro Municipal”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *