Daniel quer informações sobre instalação de hidrômetros

Vereador Daniel Bertini

O vereador Daniel Bertini (PMN) é autor de requerimento solicitando que o Executivo encaminhe à Câmara Municipal cópia do contrato e nota fiscal, além de todos os documentos referentes à empresa terceirizada que instalou hidrômetros nas residências da cidade e quais os critérios para a empresa ter vencido a concorrência.

Daniel lembra ter sido o primeiro contrato assinado pela atual administração, em janeiro de 2017. Foram comprados e instalados cerca de 900 hidrômetros.

O problema, segundo o vereador, é que uma empresa de São Carlos, vencedora da concorrência, terceirizou a mão de obra para a instalação dos hidrômetros para uma empresa de Descalvado.

“Quero saber quais os critérios para a escolha da empresa, uma vez que o edital não foi publicado, por isso estou pedindo cópia do contrato e nota fiscal, além de todos os documentos referentes a esse processo”, afirma.

Daniel também questiona o fato de funcionários da Prefeitura estarem trocando os equipamentos defeituosos. “Fiquei sabendo que os macromedidores e o sistema de telemetria não estão funcionando direito. Essa história está muito estranha”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *