Daniel quer divulgação das multas de trânsito

Vereador Daniel Bertini

O vereador Daniel Bertini (PMN) é autor de projeto de lei determinando que o Poder Executivo divulgue até o dia 30 do mês subsequente informações sobre o número total de multas aplicadas no Município, os valores arrecadados e a destinação dos valores. De acordo com o texto, tais informações devem ser disponibilizadas no Portal da Transparência.

O texto estabelece que Poder Executivo publicará relatório detalhado sobre a aplicação dos recursos arrecadados, como lançamento e arrecadação das receitas originárias das multas de trânsito; número total de multas aplicadas, detalhadas pelo tipo de infração cometida; e, os locais de maior incidência de multas.

Para Daniel, “a divulgação das infrações de trânsito, dos valores arrecadados e da destinação no site da Prefeitura irá colaborar para uma administração transparente e democrática, que demonstra respeito aos cidadãos”.

Reforma

Daniel encaminhou requerimento solicitando que o Executivo encaminhe à Câmara Municipal, no prazo de 15 dias, cópia completa do processo de reforma da estação de elevatória de esgoto do Bairro Bosque do Tamanduá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *