Daniel pede limpeza e manutenção no Bosque do Tamanduá

Vereador Daniel Bertini

O vereador Daniel Bertini (PMN) encaminhou indicação solicitando ao Executivo que determine a limpeza do mato e manutenção do asfalto nas vias do Bairro Bosque do Tamanduá.

Segundo ele, diversas ruas do bairro estão com mato alto, atrapalhando a visualização e causando aspecto de abandono. “Muitos terrenos, tanto os pertencentes ao Município quanto os particulares, estão nesse estado, causando diversos transtornos aos moradores”, diz.

“O mato alto auxilia na proliferação de animais peçonhentos e, principalmente, do mosquito da Aedes aegypti”.

Asfalto

Daniel aponta que o asfalto da maior parte das ruas do Bosque do Tamanduá está bastante deteriorado, causando prejuízo aos moradores e mesmo aos cidadãos que transitam por elas, o que pode provocar acidentes em vista de manobras bruscas que os motoristas têm que fazer.

“O bairro não possui local específico para lazer e entretenimento, o que faz com que as crianças e jovens fiquem pelas vias, sendo necessário lhes oferecer ao menos bairro com aparência agradável”, salienta.

SP-215

O vereador requer que a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) faça o prolongamento do acostamento da rodovia SP-215, no trecho que interliga Descalvado a São Carlos, logo após o trevo.

De acordo com ele, por conta do intenso fluxo de carros e caminhões os motoristas sentem insegurança de transitar e fazer as conversões.

Daniel lembra que a Via de Acesso Juvenal Pozzi é uma das principais vias de acesso a Descalvado e à Rodovia SP-215. “Muitos cidadãos adentram naquela via para se dirigirem a Analândia, Mineração Descalvado e diversas chácaras da região”, alega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *