Daniel Bertini pede melhorias no Velório Municipal

Vereador Daniel Bertini

O vereador Daniel Bertini (PMN) solicita ao Executivo que informe quais providências estão sendo tomadas com a uma parceria com empresários visando a reforma do prédio do Velório Municipal.

De acordo com ele, em setembro de 2017, foi realizada uma reunião no Palácio do Povo entre prefeito, vice-prefeito, diretor de Gabinete e representantes das duas funerárias que atendem o município.

“Ficou decidido que os empresários fariam uma parceria com a Prefeitura para realização de uma reforma ‘temporária’, melhorando o aspecto interno do atual prédio, bem como nos banheiros e pisos”, relata.

“Futuramente, as funerárias se comprometeram a colaborar com o novo projeto do Velório Municipal, que deveria ser acoplado à frente do Cemitério, do lado esquerdo para quem vem pela entrada principal”.

Avenida Luiz Alton

Daniel Bertini solicita o envio de cronograma pormenorizado de revitalização do canteiro central da Avenida Luiz Alton, no Parque Universitário. “O canteiro central é bastante extenso; era repleto de árvores, porém não recebia manutenção constante”, diz.

“Recentemente, servidores públicos retiraram as árvores do local, o que gerou muita polêmica, pois os vizinhos e moradores do bairro cuidavam daquele espaço. A proposta foi de revitalização, onde será oferecido um local agradável e mais adequado para os moradores. Mas, até o momento nada mais foi feito, apenas o plantio das três árvores e grama”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *