Daniel Bertini entrega moção de congratulação à equipe de karatê “Dojo”

O vereador Daniel Bertini apresentou Moção de Congratulação à equipe “Dojo Kyoshin Karate Descalvado”. 

A equipe descalvadense possui 20 integrantes, entre adultos e crianças e tem feito grandes conquistas em campeonatos estaduais.

Entre os campeonatos disputados estão o Karate Open Brasil, principal evento da Uniao Brasileira de Karate Goju Ryu, na cidade de Embu das Artes, em São Paulo.

Para Daniel, a equipe merece o reconhecimento. “Eles demonstram amor e dedicação aos atletas e ao esporte e o resultado são as conquistas desses alunos dedicados que estão aqui hoje”.

Pista iluminada  – O vereador pediu à direção do Ginásio de Esportes que as luminárias da pista de corrida fiquem acessas a partir das 5:00 horas, para garantir a segurança dos atletas que utilizam o local na madrugada.

Concurso Público – O vereador também requereu informações sobre a contratação dos agentes comunitários, classificados no concurso público realizado em 2018. a abertura dos cargos foi uma exigência do Ministério Público, por meio de Termo de Adesão e Conduta – TAC para regularizar os profissionais nas Unidades de Saúde da Família.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *