Daniel Bertini cobra transparência no contrato com empresa de coleta de lixo

Vereador Daniel Bertini

O vereador Daniel Bertini (PMN) cobra do Executivo transparência em relação ao contrato entre a Prefeitura e a empresa responsável pela coleta de lixo em Descalvado. Para isso, solicita cópia do contrato e dos pagamentos realizados para a empresa a partir de janeiro de 2018.

“Consta no site institucional da Prefeitura o pregão n.º 12/2018 que dispõe sobre a contratação de empresa especializada para coleta, tratamento e disposição final de resíduos sólidos da cidade, mas no edital não consta os valores que são pagos, nem por quilos nem toneladas que são coletados”, aponta.

Reforma

Daniel solicita reforma na quadra existente na Rua das Petúnias, no Parque Morada do Sol, ao lado da antiga casa da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), como forma de oferecer um local adequado e seguro para as crianças e jovens do bairro.

“A quadra fica localizada entre as Ruas das Petúnias, dos Jasmins e das Alfazemas, e é bastante frequentada pelas crianças e jovens daquele bairro para praticarem atividades esportivas, pois o espaço é grande e comporta diversos tipos de entretenimento”, afirma.

“Só que o local necessita de cuidados para que possa ser mais bem aproveitado pelos cidadãos, principalmente para oferecer mais segurança aos jovens. Além do mais, essa é uma forma de incentivar a prática de esportes que se faz tão necessária e somente gera benefícios”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *