Daniel Bertini cobra funcionamento das câmeras de monitoramento

Vereador Daniel Bertini

O vereador Daniel Bertini (PMN) quer saber como ficou o acordo entre a Prefeitura e a Empresa Rizzo para colocar em funcionamento de uma vez por todas as câmeras monitoramento.

Daniel quer informações a respeito das tratativas com a Empresa Rizzo, que apresentaram uma contrapartida para colocar em funcionamento o sistema de monitoramento.

O parlamentar lembra que “em 2013, o Município adquiriu, pagando bastante caro, cerca de R$ 3 milhões, os equipamentos que deveriam ser instalados em diversos pontos da cidade visando a segurança da população e até hoje aguardamos instalação das câmeras”.

“Eles colocaram material sucateado e câmeras que não gravam. É obrigação da empresa colocar as câmeras para funcionar. Por isso, venho cobrando do Executivo que exija que a empresa cumpra com sua obrigação”.

“A conclusão da instalação e a entrada em funcionamento destes equipamentos serão de grande importância para nossa cidade, uma vez que poderão auxiliar de forma relevante a Polícia Militar no combate à criminalidade”.

Caçambas

O vereador solicita ao Executivo a colocação de caçamba de lixo em trecho da Avenida das Flores, que dá acesso a diversas chácaras e sítios, com o objetivo de oferecer um local adequado para que a população deposite os resíduos.

Daniel pede também a colocação de placas de Proibido Jogar Lixo ao longo da Avenida das Flores a fim de alertar e conscientizar a população. “Sem um local adequado para o descarte de lixo, os resíduos ficam espalhados pela via pública, causando diversos transtornos a população. Além de prejudicar o aspecto visual, o lixo espalhado causa problemas de saúde pública”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *