Centro Espírita Fraternidade e Luz recebe homenagem

Atendimento espiritual e assistencial são destacados pela vereadora Debora Cabral, autora da iniciativa

O Centro Espirita Fraternidade de Luz recebeu Moção de Congratulação pela distribuição de brinquedos às crianças carentes, realizado no dia 12 de outubro de 2018. A iniciativa é da vereadora Debora Cabral (PR).

“Pelo segundo ano consecutivo, o Centro Espírita Fraternidade de Luz distribuiu brinquedos às crianças carentes. A atividade levou um pouco de amor e carinho para essas crianças que vivem em situação de vulnerabilidade, com o objetivo de plantar a semente da caridade”, diz.

Além disso, prossegue a vereadora, “o Centro realiza mensalmente tratamentos gratuitos à população, e sempre promove eventos para a arrecadação financeira, que possibilita a ajuda mensal a famílias carentes”.

Os trabalhadores voluntariamente contribuíram e se organizaram para que pudesse ser levando um pouco de amor e carinho para essas crianças que vivem em situações de vulnerabilidade, com o objetivo de plantar a semente da caridade

Debora lembra que a Casa realiza mensalmente tratamentos gratuitos à população, e sempre promove eventos para a arrecadação financeira, que possibilita a ajuda mensal a famílias carentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *